terça-feira, 24 de abril de 2012

A quem devemos seguir?


Será que os milagres, prodígios, curas e tantas outras invencionices é o que devemos seguir? Amados, JESUS nos ensinou que nem um sinal seria dado a não ser o de Jonas, vejam em suas próprias palavras:
“Mas ELE lhes respondeu, e disse: Uma geração má e adúltera pede um sinal, porém, não se lhe dará outro sinal senão o do profeta Jonas” (Mt 12:39)

·        “Geração má”JESUS estava referindo a todos aqueles que buscam a CRISTO, apenas pelo que ELE pode oferecer e não pelo que CRISTO é para as nossas vidas, SUA representação para nós vai muito além de imagens de gesso, de madeira ou de qualquer outro material, é muito mais que um lenço, um par de meias, rosa ungida, e tantas outras supostas bênçãos que o povo adquire comprando, iludidos pelos lideres.
·        “Adúltera” – refere-se à igreja que ao invés de proclamar o evangelho, cumprindo com as palavras de “IDE” que está descrito em:

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.”(Mc 16:15-16)

Tornando a dizer, ao invés de cumprir a proposta que CRISTO nos orientou a fazer, é algo tão simples, o próprio JESUS pregava com palavras simples, não fazia promessas vazias, ELE cumpria e está cumprindo com todas, hoje há muitas promessas vazias, de falsos mestres, falsos pastores, apóstolos, pessoas que se titulam, querendo reconhecimento desse mundo, usam o nome de DEUS, não para proclamar o evangelho, mas para granjear adeptos para si, e assim enriquecer, através da inocência de muitos, que depositam sua confiança nesses falsos mestres.
Os sinais não é algo que devemos ficar correndo atrás não, ou seja, não devemos seguir os sinais, pois devemos seguir a palavra que nos diz:

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas” (Mc 16: 17)

É promessa de DEUS para todos os que crêem, significa que se tomarmos a posição que JESUS nos colocou, aguardando o seu comando, e seguir suas instruções, os sinas, milagres, curas e prodígios, virão até nós, não precisando correr em direção a estes.
Se crermos, então veremos a glória de DEUS, mas senão o seguirmos, todos nós estaremos condenados para sempre. Portanto, sejamos ouvintes a voz do ESPIRITO SANTO, e andemos com alegria no caminho correto, apontando sempre para o alvo que CRISTO. Amém!


Autor: Presbítero Edson Luiz de Oliveira
Igreja Evangélica Assembléia de DEUS – Ministério Shalom
Presidida: Pastor Silvio Luiz de Azevedo
Ponta Grossa – PR – 24/04/2012

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo

redes sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More