terça-feira, 15 de maio de 2012

Devocional


Devocional - Tudo o que você precisa

por Max Lucado


Você está esperando que uma mudança nas circunstâncias traga uma mudança na sua atitude?
Se estiver, você está  na prisão e você precisa aprende um segredo sobre viajar sem bagagem. O que você tem no seu Pastor é maior do que o que você não tem na vida.
Posso intervir por um momento?
 Qual é a única coisa que está separando você da alegria? Como você preenche este espaço em branco: “Eu serei feliz quando _____________”? Quando eu for curado. Quando eu for promovido. Quando eu estiver casado. Quando eu ficar solteiro. Quando eu for rico. Como você terminaria essa declaração?
Agora, com a sua resposta fixa em mente, responda isto.
Se o seu navio nunca chegar, se o seu sonho nunca se tornar realidade, se a situação nunca mudar, você poderia ser feliz? Se não, então você está dormindo na cela fria do descontentamento. Você está na prisão.
 E você precisa saber o que você tem no seu Pastor.
Você tem um Deus que o ouve, o poder do amor atrás de você, o Espírito Santo dentro de você e todo o céu diante de você.
Se você tem o Pastor, você tem graça para cada pecado, orientação para cada mudança, uma vela para cada esquina e uma âncora para cada tempestade. Você tem tudo o que você precisa.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo

redes sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More