sexta-feira, 4 de maio de 2012

A SUA APARÊNCIA



A SUA APARÊNCIA

 


Porque, se alguém é ouvinte da palavra e não cumpridor, é semelhante ao varão que contempla ao espelho o seu rosto natural.

Tiago 1.23

Quem não pratica o que aprende nas Escrituras nem assume o que lhe é mostrado permite que seja roubado da sua grandeza. O Pai celeste, em Sua sabedoria, revela o que somos diante do mundo espiritual ao darmos ouvidos à Sua Palavra, a qual é como um espelho que mostra a maneira como Deus nos vê.

Não acredite no retrato que o demônio faz de você. Coloque sua aparência espiritual diante de si e não se deixe levar por nenhuma outra imagem. Jamais se esqueça do que você sentiu quando aprendeu algo na Palavra, pois essa é sua imagem real. Creia no que Deus lhe diz, para que você seja, tenha e faça o mesmo que Jesus fazia quando estava em nosso meio.

Você só conseguirá realizar ou ter algo que a Bíblia diz a seu respeito, se passar a crer nisso. Não adianta ter um desejo repentino de fazer valer o que você deseja. Assim como a água não pode levantar-se acima do seu nível, você também nada poderá fazer além do que Deus lhe tem mostrado. Ele o fez com o potencial que a revelação divina diz que você possui.

Não se deixe levar por conversações levianas a respeito dos prazeres do mundo. Quando surgir algum problema, não se desespere pedindo orações a todas as pessoas. Porém, se não assumir o que lhe é revelado, aquilo se tornará como se fosse um falso discurso – o qual engana e corrompe.

Do mesmo modo que um espelho lhe mostra a sua aparência natural, a Palavra de Deus lhe revela como Ele o vê. Se assumir o que o Altíssimo lhe diz, você será exatamente como se sentiu ao ouvir as Boas-Novas. Veja bem: não há como colher uvas em espinheiros nem figos em abrolhos (Lc 6.44); portanto, deixe o Todo-Poderoso fazer de você uma árvore que produza frutos segundo a semente divina a qual lhe foi enxertada.

Não adie o momento de tomar posse do que lhe foi revelado, pois poderá concluir que ficou tarde demais para isso. A nossa passagem por esta vida é bem curta, e se você não assumir o que lhe é mostrado, deixará de produzir ou usufruir o que foi determinado para seu viver. De que adiantará descobrir isso quando a oportunidade tiver passado? Você foi eleito para executar a vontade divina agora!

Perder a sua real imagem é perder completamente o rumo. Ao lhe mostrar o que você pode ter ou fazer, Deus está dizendo-lhe que todo o necessário para que isso se concretize foi depositado em sua “conta”. A parte do Altíssimo termina com a revelação dEle. Resta você cumprir o plano do Senhor em sua vida.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares
Portal: ongrace
Fonte: http://www.ongrace.com/NP/rr/ler.php

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo

redes sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More