sexta-feira, 16 de março de 2012

CHAMADA DE DEUS


“E o SENHOR, DEUS de Israel, escolheu-me de toda a casa de meu pai, para que eternamente fosse rei sobre Israel; porque a Judá escolheu por príncipe, e a casa de meu pai, na casa de Judá; e entre os filhos de meu pai se agradou de mim para me fazer rei sobre todo o Israel” (I Crônicas 28.4).
Na chamada de DEUS, não cabe apenas humildade, mas, sim, reconhecimento,pois fomos escolhidospara único propósito, de adorar ao SENHOR, crendo num DEUS vivo. Se fizermos a nossa parte, ninguém nos tira das mãos do SENHOR (Jo 10.27-30).A nossa chamada é eterna e sem arrependimento.
DEUS nos amou como diz a palavra:
“Porque DEUS amou o mundo de tal maneira que deu o seu FILHO unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (Jo 3:16)
Devemos reconhecer que o eterno plano de DEUS, fez com que nos chamasse para sermos seus filhos em CRISTO, somos membros do seu corpo, basta crer, para recebermos tal privilégio do SENHOR. Fomos chamou para sermos reis e sacerdotes do SENHOR para sempre (Ef 2.1-10; Ap 5.9,10).
Somos filhos, herdeiros, embaixadores do Reino dos Céus e tudo que a palavra de DEUS declara. É claro que reconhecemos que foi o SENHOR quem nos fez tudo isso e devemos servir-lhe com humildade e temor. Devemos assumir com confiança a nossa posição em CRISTO e, com destemor, fazer valer nossos direitos e privilégios (Hb 10.19-22).
A salvação é pessoal, a escolha é pessoal e a decisão também. Quem não recebeu JESUS como SALVADOR e SENHOR, a sua vida ainda está no pecado,todos nós devemos passar pelo novo nascimento e assim seremos livres do pecado, aquele que nos escravizava, já não tem poder sobre nossas vidas, pois estamos em CRISTO JESUS.
Para tudo isso se tornar real em nossa vida, devemos fazer nossa parte. Em CRISTO, alcançamos tudo o que qualquer pessoa poderia ter de DEUS. Somos completos NELE (Jo1.16; Cl 1.19; 2.9).
Autor: Presbítero Edson Luiz de Oliveira – 16/março/2012
Igreja Evangélica Assembleia de DEUS – Ministério Shalon
Presidida: Pastor Silvio Luiz de Azevedo

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo

redes sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More