segunda-feira, 19 de março de 2012

O ESPÍRITO SANTO NOS ENSINA



“E, quando vos conduzirem às sinagogas, aos magistrados e potestades, não estejais solícitos de como ou do que haveis de responder, nem do que haveis de dizer. Porque na mesma hora vos ensinará o ESPÍRITO SANTO o que vos convenha falar” (Lucas 12.11,12).

O inimigo busca de todos os meios, para encontrar brechas que possam ser usados contra os servos do DEUS ALTISSIMO, surpreendendo muitos servos do SENHOR, fazendo sentirem-se incapacitados para enfrentar as crises sobre assuas vidas, tais como uma doença,timidez, demissão, crises amorosas, alguns até entram em depressão, outros são capazes de tirar sua própria vida, esquecendo que o direito sobre a vida, quem tem somente é JESUS. É verdade que essas situações aborrecem, as quais não são fáceis de serem superadas principalmente aquele que não conhece JEOVA, o SENHOR de todas providencias.
Servos do DEUS ALTÍSSIMO, não temam, nem se desesperem diante das adversidades. Nosso SENHOR jamais perderá uma batalha. Estando em comunhão, basta entrar em SUA presença e pedir SUA ajuda, pois com certeza virá. O SENHOR mandará de imediato a resposta aos nossos corações, basta ouvir o ESPIRITO SANTO, devemos abrir nossos ouvidos espirituais e ouvir o que o ESPIRITO SANTO, tem para conosco, e assim diante de quem for que seja, sendo autoridades, pessoas influentes, em casa ou no trabalho, JESUS garante que, ser-nos-á dado o que falar. E diante das investidas do inimigo, nosso DEUSnos ajudará, pois, podemos contar sempre com a assistência do ESPÍRITO SANTO.
É extraordinário o que DEUS, tem para nós. Mas há muitos que não recebem a direção do PAI ao enfrentar certos problemas, não por não merecerem, masa falta de fé impera muitas vezes na vida da pessoa, deixando-as cegas, e não conseguem ver além daquele problema alguma solução plausível. Amados, enfrente seus problemas com fé, coragem e com ousadia, pois, confiante no que DEUS tem dito, o SANTO ESPÍRITO será seu MESTRE, ensinando-lhe o que deve ser feito.
Aprenda a meditar na palavra do SENHOR, para que você entenda os mistérios que JESUS, quer tratar contigo.
Autor: Presbítero Edson Luiz de Oliveira – 19/março/2012
Igreja Evangélica Assembleia de DEUS – Ministério Shalon
Presidida: Pastor Silvio Luiz de Azevedo

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo

redes sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More