quinta-feira, 23 de agosto de 2012

COMO ALCANÇAR A VITÓRIA?


Texto: 1 Samuel 17.
Introdução:
A grande diferença de quem alcança o milagre e aqueles que nunca irão ver acontecer é "maneira que você olha para o problema".
Na historia de DAVI e o Gigante GOLIAS, todo o exercito não teve coragem de enfrentar o gigante, nenhum homem se levantou e se colocou a disposição do rei para enfrentar o gigante.
 mas um jovem teve a visão diferente! Enquanto todo mundo olhava e só enxergava o gigante, Davi olhava e via o gigante mais ele conseguia ver que Deus é muito maior que o Gigante! foi a sua arma secreta para a vitoria!

VER O QUE NINGUÉM ESTAVA VENDO em meio ao problema!
Tema: como alcançar a vitoria?
1º não ouvindo as acusações a teu respeito!
Quando Davi se apresentou no acampamento, todos murmuraram e diziam coitado vai ser esmagado, olha o tamanho dele, é um menino! Não terá a mínima chance!
Ouvir palavras contrarias nos afasta do milagre e provoca um grande desanimo em nossa alma. Não se preocupe enquanto tiram sarro de você, Deus esta lutando por você!  E eles terão que ver a tua vitoria!

2º mantendo o foco no que ninguém esta vendo!
Todo mundo esperando o Davi morrer, mas Davi com o foco em Deus, que Estava com ele, sendo assim ele prosseguia "em nome do Senhor dos Exércitos!" se manteve focado no alvo, no objetivo, e confiou em Deus e alcançou a vitoria!
Assim será com você! Mantenha-se focado em seu objetivo e grande será a vitoria em sua vida!
3º use sua arma secreta!
Muitas vezes a nossa arma secreta é algo que ninguém acredita que dará resultado!
Davi foi ao ribeiro e pegou 5 pedrinhas e uma funda um tipo de estilingue, e bradou! "- com esta pedra Te derrubarei, e com a sua espada cortarei a sua cabeça!"
A arma secreta, risadas, incertezas, e um menino afoito! e o destino de uma nação em suas mãos... e conforme ele "profetizou aconteceu!"... com a primeira pedra que ele jogou ele derrubou o gigante, pegou a espada do gigante e cortou a cabeça e gritou! “ainda há Deus em Israel!"
As pessoas têm que saber que ainda existe um Deus que nos surpreende! Que não aceita afronta, que não permite ser zombado!
Por isso eu sempre digo: deixa que falem, eu sei em quem tenho crido! a minha fé esta firmada na rocha inabalável! E mesmo que a situação não esteja favorável eu ainda confiarei no Senhor meu Deus!
Por quê?
Eu continuo olhando e vendo o que ninguém vê; Deus por traz das circunstancias! E assim sei que a vitoria será grande, surpreendente e vai dar o que falar!
Conclusão:
Não ligue para as acusações a teu respeito! Mantenha o foco no que ninguém esta vendo! use sua arma secreta! e desfruta da vitoria que vem do Senhor!  Amém.
RONALDO FAUSTINO – Marilandia do Sul –PR
Ministério Unção Sem Limites para esta geração!
Contato: (43) 9604-3875 

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo

redes sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More