quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano novo, tempo de vida Transpârente



Pela graça de Deus viramos a última pagina de 2012 e já estamos diante de novas pagina chamadas 2013, as quais chamamos de ano novo. Um novo ano que para ser de fato novo precisamos mudar nossas atitudes e viver de maneira transparente  ser por dentro o que somos por fora, e não ser hipócrita. Um dos pecados que Jesus mais condenou foi a hipocrisia, impostura, fingimento.

A Bíblia é muito clara quando diz “Deus não vê como o homem vê. O homem olha o exterior, porém, o Senhor, o coração”. (I Samuel 16:7). Outro texto da Palavra de Deus que deve mexer muito conosco, é o Salmo 51:6” Eis que te comprazes na verdade no intimo, e no recôndito me fazes conhecer a sabedoria”. È bom pensar nisso “A verdade no intimo”. Quanta vez existe uma contradição entre o que falamos e aquilo que de fato somos e fazemos!

Creio que precisamos nos submeter ao raio X de Deus que encontra-se no Salmo 139-23,24” Sonda-me, ô Deus . e conhece o meu coração. Prova-me e conhece os meus pensamentos. Vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno”. Isso é Deus nos colocando pelo avesso!

Infelizmente existem muitos que colocam máscaras de crente, enganando-se e tentando enganar os outros também."Porque o que eles fazem em oculto, o só referir é vergonha." (Efésios 5:12). Chega de fingimento, é hora de tirar a máscara, é hora de viver a vida de forma transpârente.

                                         Pastor Cícero Manuel

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo

redes sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More