sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dica importante para melhor a gestão de uma empresa


Olá, como vai? 

Você já sabe que ser empreendedor não é fácil, mas sabe o que é preciso para aumentar o potencial da sua empresa?

Em meio à crises financeiras, queda na demanda, inflações de impostos e burocracia uma coisa é certa: não se pode alcançar a estabilidade e o sucesso sem muito controle. É preciso lembrar o propósito da sua empresa e planejar o que precisa fazer para chegar lá.

Estamos aqui para te ajudar! Neste e-mail separamos uma dica que vai auxiliar a sua empresa a driblar essas dificuldades do mercado e dar mais tempo para focar nas suas metas.

É hora de resolver os problemas!

Indico o ContaAzul: um software de gestão online, simples e fácil de usar.

Mais de 300 mil empresas já escolheram o ContaAzul. Mais de 2.5 milhões de vendas e 15 milhões de transações financeiras já foram emitidas pelo sistema. Você não vai deixar a sua empresa de fora, vai?

As principais funcionalidades que vão mudar o dia a dia da sua empresa

Seu banco conectado ao seu controle financeiro
Conecte a sua conta bancária no ContaAzul e receba diariamente (e automaticamente) as transações do seu banco. Veja em tempo real a saúde financeira da sua empresa no fluxo de caixa online.

Facilidade na emissão de notas e boletos bancários
Em apenas um clique emita notas fiscais de produtos ou serviços e boletos bancários integrado às vendas. É fácil, rápido e simples.

Envio de documentos por dentro do sistema
Envie por e-mail para os seus clientes vendas, boletos, orçamentos, pedidos e acompanhe em tempo real quando ele visualizou a sua mensagem.

Você pode fazer um teste por 15 dias sem pagar nada e sem precisar inserir qualquer informação de pagamento. É muito seguro.

Depois disso, o custo é muito baixo (planos que custam a partir de R$29,00 por mês), e você vai ver como o controle financeiro e a economia de tempo vão fazer esse ser um dos melhores investimentos para a sua empresa.

E para melhorar ainda mais, fizemos uma parceira para conseguir 20% de desconto se você se cadastrar usando o seguinte link: http://contaazul.com/parceiro?oid=54e772a33c8b2

Mude o rumo da sua empresa hoje!

Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo

redes sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More