segunda-feira, 19 de março de 2012

AS EIRAS SE ENCHERÃO DE TRIGO


PDFImprimirE-mail
Escrito por Ap. Renato Machado   
Qui, 28 de Julho de 2011 14:31
Joel 2:21 e 24
Esta promessa de fartura foi feita por Deus ao seu povo naquela época, porém podemos tomar posse no tempo de hoje já que também somos seus filhos legitimados pelo sangue de Jesus.
1-    Não temas: Devemos lembrar sempre que não devemos temer nenhum desafio em nossa vida, pois o que podemos fazer, fazemos, e o que não, Deus fará. Aleluia!
Porque tememos? Muitas vezes é porque há falhas em nós – Deus nunca falha. O temos é falta de fé ou crença que não há dignidade em receber os presentes de Deus.
Vamos nos ater ao que a Palavra de Deus nos ensina: Não temas... Os desafios, os inimigos, os problemas, as dificuldades, as situações, o futuro, ou qualquer outra coisa no mundo. Deus lhe protegerá.
2-    Alegra-te muito: Muiiiittttoooo, exageradamente viver alegre e isto devemos aprender, é uma questão de se posicionar, de ter confiança em Deus.
Ame ir aos cultos, às células, ler a Bíblia, orar, fazer o bem.
3-    O Senhor fez: Quem fez? Deus. Então não precisa dizer mais nada. Ele está no controle de nossa vida.
Deus já fez, então está feito (concretizado). Não tem como voltar – é real, é fato. Ele já determinou ao nosso favor e não importa o que vemos, o que importa é o que Deus revelou.
4-    Grandes coisas: Excelência, como tudo o que Deus faz – perfeito, logo grande.
O que são grandes coisas? Tudo aquilo que Deus faz em sua vida e que muitas vezes não enxergamos.
Jesus é maravilhoso, tome posse se suas promessas. Adore ao Senhor prostrado aos Seus pés, e o sustento e abundancia serão apenas sinais de Deus em sua vida.
Todas as vezes que pensamos que é muito difícil, e não estou falando do impossível, paramos e deixamos de lado, ou até mesmo recuamos por sentirmos tão pequenos diante algumas dificuldades, logo abortamos os sonhos. Não faça isto, acredite que Deus está lhe ajudando – Ele registrou em suas Escrituras.
Quero declarar sobre sua vida: VAMOS À ISRAEL. Será difícil, mas tenho certeza que o Senhor liderará a nossa caravana à Sião. Milhares de pessoas peregrinam pelo solo mais abençoado do mundo, movidos pela fé e saiba que o Senhor que lhe ver em Jerusalém também. Vamos a Israel (Sl 2:6; 9:11; Is 8:18; Rm 11:6; Is 62:6 e 12).
Como em todas as coisas, é exigido dedicação e sacrifícios, e quanto maior a vitória, maior será a dedicação e esforço. Olhe para o alvo, sonhe todos os dias, ore, jejue, lute, acredite e tome posse da promessa: AS EIRAS SE ENCHERÃO DE TRIGO. Eiras são territórios em sua vida que o Senhor cuida, tais como: Família, espiritual, emocional, salutar, financeiro, sabedoria e tudo mais que faz parte de sua história. Somos bem aventurados em Jesus.
A nossa meta individual é ganhar uma alma até o final do ano e de multiplicar a nossa célula.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo

redes sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More